#orientacao06

Neste encontro com o orientador de projecto começou por haver uma conversa sobre a distribuição do trabalho pelos elementos do grupo e como cada qual cumpria ou não as suas tarefas.

 

Continuou-se então a debater o problema das categorias de conteúdos e sua distribuição. Desta vez decidiu-se, a bem de uma mais fácil organização de conteúdos num ecrã tão pequeno quanto o de um dispositivo móvel (especialmente telemóveis), que não existirão categorias e sub-categorias, mas apenas categorias menos abrangentes. Assim, em vez de Literatura e suas subdivisões em Poesia e Prosa, ficarão estas duas como independentes. É bem provável que este assunto ainda não fique por aqui. :)

 

Em seguida tentou chegar-se a um consenso sobre o nome final a atribuir ao projecto e respectiva aplicação, de forma a poder passar ao estudo do logótipo, cores, etc. Este assunto tem sido complicado de resolver e, mais uma vez, não se chegou a uma conclusão. mas ficou definido que esta teria de ser tomada durante o fim de semana.

Tem-se brincado com as palavras, feito associações, procurado em outras línguas, mas aquele nome que agradaria a todos os envolvidos no projecto e faria sentido ainda não foi encontrado. Aqui ficam mais duas folhas com associações de ideias:

 

publicado por sofia-e às 19:15editado por patriciaana em 17/04/2012 às 12:42